Impermeabilização de Piscinas

Impermeabilização de piscinas com  Multimassa 1212®, produto de alta tecnologia que possibilita o reparo da piscina sem a necessidade de esvaziá-la. Impermeabilização de piscinas novas ou reparos em antigas.

Impermeabilização de Piscinas

Geralmente quando uma piscina apresenta vazamentos, mesmo quando identificados (ladrilhos soltos ou quebrados, rejuntes falhos, etc…) é rotina esvaziá-la para proceder os devidos reparos.

Nossa coligada CORELPARKER BRASIL fabrica um produto denominado Multimassa 1212®, criado em 2001, a base de epóxi, isento de amianto, bi-componente, forma massa moldável com secagem ao toque em 90 minutos e cura em 3 horas, cor azul claro, para colar, fixar, vedar e preencher partes gastas até mesmo submersas em água doce ou salgada.

Especialmente em situações de vazamento ou infiltrações em piscinas de grandes dimensões, de clubes, olímpicas, etc…contendo centenas de metros cúbicos de água, podemos na maioria dos casos identificar e proceder aos reparos sem esvaziá-las.

Como exemplo citamos um revestimento em 1.800 m² de paredes de concreto, numa profundidade de 50 metros, para Usina da LIGHT- SERVIÇO DE ELETRICIDADE S/A.

Para impermeabilização de piscinas novas o produto ideal é o nosso Hidroparq 1007®, revestimento impermeável epóxi semi-brilho, bi-componente, de alta aderência e resistência físico-quimica, produto AVT para temperaturas entre 40º C negativos e 90º C positivos, colorido, para agua doce ou salgada, considerado um epóxi sanitário, com laudo aprobatório do Instituto Adolfo Lutz.