Impermeabilização de Paredes

Empresa de impermeabilização de paredes em geral, seja preventiva ou corretiva, com produtos de alta aderência, elasticidade e resistência físico-química.

Para paredes de alvenaria em bom estado, mas onde se requer uma impermeabilização de paredes preventiva, o  IMPERLASTICK 1236® colorido é o ideal, pois devido a sua alta tecnologia, manterá a parede totalmente impermeabilizada por longo tempo. Garantia em contrato.

Impermeabilização de Paredes

Quando apresentando problemas estruturais, tais como rachaduras, desagregação, esfarelamento e mais, os mesmos deverão ser previamente eliminados antes da aplicação do produto. Nossas equipes cuidam de tudo.

Apresentando manchas de umidade indicando a presença de agua, quer por molhar-se direta quer por infiltração vertical, debaixo para cima ou vice-versa, esses focos deverão ser previamente eliminados de forma definitiva.

Existindo fungos eliminemo-los previamente antes da aplicação do produto impermeabilizante, que impedirá futuras formações de fungos já que o produto é também anti-fungos.

Quando a parede é revestida por pastilhas, tijolinhos, etc… a MRV dispõe de linha de vernizes incolores, de alto brilho e aderência, a base de resinas especiais com veiculo epóxi ou acrílico/uretano, para temperaturas de até 90º C, que garantem proteção do revestimento  por longo tempo.

Naturalmente pastilhas ou tijolinhos soltos  ou danificados deverão ser previamente regularizados.

Para a impermeabilização de paredes de hospitais, o produto ideal é o nosso HIDEOPARQ 1007®, revestimento epóxi semi-brilho, de alta resistência químico-mecanica, produto AVT para temperaturas  entre 40º C negativos até 90º C  positivos, que após cura total torna-se absolutamente inerte e a prova de germes e bactérias e que é considerada uma pintura epóxi sanitária, com laudo de aprovação do Instituto Adolfo Lutz.

Industrias alimentícias, tais como frigoríficos, sorvetes, chocolates, massas, produtos comestíveis em geral, etc… tem também suas paredes (ou pisos) internos absolutamente impermeabilizados com uma barreira sanitária garantida com o HIDEOPARQ 1007®

Industrias em geral, especialmente industrias químicas, com paredes sujeitas a agressão química de intensidade variada, direta ou por emanações, inclusive por ácidos ou álcalis mesmo concentrados ou gases agressivos, além do 1007 temos o BORRASTICK 1233®
 a base de elastômeros sintéticos de alta elasticidade (até 600%) e temperaturas de até 90º C, usado até mesmo em Estações de Tratamento de Esgoto, tais como as ETEs do Municipio de Campinas (SANASA) e de Limeira, por exemplo.

Vendas: Avenida Martinho Guedes, 43 São Paulo - SP