Impermeabilização de Caixas D’água

Impermeabilização de caixas d’água novas, ou antigas que já apresentam vazamentos, trincas, rachaduras ou fissuramentos. Trabalho limpo e com garantia..

Seja qual for o tamanho da caixa d’água ou sua localização (suspensa, nível intermediário, nível do solo ou subterrânea) a Divisão Coating da MRV está plenamente habilitada a impermeabilizá-la devidamente.

Impermeabilização de caixa d’água:

impermeabilização caixa d'água

No caso de caixas d’água de concreto, em uso, os vazamentos são geralmente devidos a deterioração de impermeabilização pré-existente, e a movimentação estrutural, inclusive nas emendas piso/paredes.

Para uma avaliação correta do problema é necessário, inicialmente, esvaziar a caixa e remover totalmente a impermeabilização pré-existente.

Trincas ou rachaduras serão devidamente soldadas com argamassa epóxi. Emendas verticais/horizontais terão aplicação de mastique flexível. Fissuramentos e porosidade totalmente seladas.

Após aplicação do selador a base de epóxi poliamida em toda a superfície interna, a mesma será revestida com HIDEOPARQ 1007®, um revestimento impermeável epóxi semi-brilho, de alta concentração epoxídica, produto AVT para temperaturas entre 40 graus negativos e 90 graus positivos, de alta resistência e aderência químico-mecânica, que se torna totalmente inerte após cura integral, sendo considerada uma pintura epóxi sanitária, com laudo de Aprovação do Instituto Adolfo Lutz, ideal para água potável e água em geral.

No caso de impermeabilização de caixa água  de concreto novas, toda a superfície interna será previamente lixada ou jateada, se recomendável e possível, e revestida com HIDEOPARQ 1007®, que tem também plena aderência direta a superfícies metálicas.

Vendas: Avenida Martinho Guedes, 43 São Paulo - SP